Parcelamento

    Pague em até 12x sem juros

    Entrega em todo Brasil

    Entregamos em todo Brasil!

    Telefone

    Atendimento

      Parcelamento

      Pague em até 12x sem juros

      Entrega em todo Brasil

      Entregamos em todo Brasil!

      Telefone

      Atendimento

      Busto do Theo

      Olá! Sou o Téo da Gazin, seja bem-vindo!

      Pague sua parcela da loja

      Formas de pagamento

      Boleto Bancário.

      O Boleto bancário pode ser pago nas lotéricas, em qualquer agência bancária, utilizando internet Banking ou caixa eletrônico.

      Fique atendo a data de vencimento do boleto bancário, pois o boleto vence em 2 dias. Após este período não será possível mais o pagamento do boleto e o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema. Caso ainda queira o produto, será necessário efetuar um novo pedido.

      Cartão de Crédito.

      Cartões aceitos: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Diners Club, Hiper e American Express.

      Nas compras com cartão de credito você terá a opção de escolher comprar em até de 12x, com parcelamento mínimo de R$ 5,00.

      Após digitar os dados do cartão de credito no site da Gazin, os dados serão validados em tempo real junto a operadora do cartão e/ou banco emissor do cartão. Para sua segurança, NÃO serão guardados os dados do seu cartão em nossos servidores.

      Nas compras realizadas no cartão de crédito, o prazo de entrega entrará em vigor após a análise e confirmação de dados, que pode demorar até 48h após validação da operadora e/ou banco emissor.

      O valor total das compras pagas com cartão de crédito deve estar dentro do limite que a administradora do cartão lhe disponibilizar. Caso seu limite não seja superior ou igual ao valor total da compra, você poderá entrar em contato com o banco emissor do seu cartão e solicitar aumento do limite.

      Caso haja algum problema com o cartão, o pedido será cancelado automaticamente e você receberá um e-mail com o motivo do cancelamento.

      Estorno de Crédito e cancelamento de pedido.

      Reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

      • Não aprovação do pedido pela administradora do cartão de crédito.
      • Não pagamento do boleto bancário.
      • Ausência de informações.
      • Não comprovação de dados cadastrais fornecidos pelo cliente, caso solicitado pela Gazin.
      • Inconsistências/divergências nos dados do cadastro e do cartão.

      Caso seja cancelado o pedido, estornaremos o credito junto a operadora do cartão e enviaremos um e-mail comunicando o motivo do cancelamento.

      Aproveite nossas promoções!

      Cadastre seu e-mail e receba ofertas exclusivas

      Cookies

      Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Em caso de dúvida, confira nossa Política de Cookies.