Parcelamento

    Pague em até 12x sem juros

    Desconto Avista

    Desconto para pagamentos à vista no boleto

    Entrega em todo Brasil

    Entregamos em todo Brasil!

    Telefone

    Atendimento 0800 643 6809
    segunda à sexta das 09 às 18h

      Parcelamento

      Pague em até 12x sem juros

      Desconto Avista

      Desconto para pagamentos à vista no boleto

      Entrega em todo Brasil

      Entregamos em todo Brasil!

      Telefone

      Atendimento 0800 643 6809
      segunda à sexta das 09 às 18h

      Busto do Theo

      Olá! Sou o Téo da Gazin, seja bem-vindo!

      Pague sua parcela da loja

      Política de Entrega

      Onde encontro o Prazo de Entrega?

      O tempo de entrega pode variar de acordo com o tipo de produto e distância entre nossos depósitos e o endereço escolhido para entrega. Atualmente trabalhamos com 3 Centros de Distribuição, para atender nossos clientes com fretes mais baratos e prazos mais curtos.

      O valor do frete pode variar de acordo com o produto e com o local de entrega, pois o frete é calculado com base nas dimensões do produto e distância entre o nosso Centro de Distribuição e o local de entrega.

      Isso significa que o mesmo produto poderá ter valor do frete e prazo de entrega diferentes para localidades diferentes, assim como poderá acontecer de termos promoção de frete grátis para algumas localidades e para outras não. Além disso, também pode influenciar na disponibilidade do produto para algumas localidades e para outras não.

      Para saber o prazo de entrega para seu endereço, basta colocar o CEP no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compra.

      Se as compras forem realizadas no boleto bancário acrescente 2 dias úteis ao tempo de entrega informado pelo sistema, lembrando que o prazo de entrega só entrará em vigor após confirmação do pagamento do boleto bancário. Para pagamentos de boleto em cheques a compensação poderá demorar mais de 4 dias, por isso aconselhamos a não pagar boletos com cheque.

      Nas compras realizadas no cartão de credito o prazo de entrega entrará em vigor após a analise e confirmação de dados, para que não haja atraso na análise e na entrega, preencha seus dados de forma correta e completa, evitando abreviações.

      O Produto não tem em estoque.

      Pode ocorrer falta de estoque por motivos adversos como:

      • Muitas vendas ao mesmo tempo, normalmente relacionadas à promoções específicas;
      • Falta de produto por erro no sistema ou falha humana de conferência no depósito.
      • Extravio do produto pela transportadora.

      O Cliente terá a opção de esperar o produto chegar em estoque (caso o fornecedor ainda tiver disponibilidade de fabricação do mesmo), deste que a chegada em nosso estoque seja de até 5 dias após confirmação da sua compra, cancelar o pedido, ou ainda escolher um outro produto de mesmo valor ou pagar a diferença de um produto com valor mais alto.

      Como saber o valor do Frete a pagar?

      O frete tem variações no seu valor de acordo com o tamanho e peso peso do produto também pela distância entre o deposito e o local de entrega, algumas cidades podem ter diferenciação no valor do frete por causa da dificuldade de entrega. Temos promoções de frete grátis em alguns produtos em determinadas regiões.

      Para saber o valor do frete, basta colocar o CEP no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compra, lembrando que estas opções servem somente como simulação, o valor real do frete será visualizado na tela de pagamento.

      Os produtos comprados serão enviados de um dos nossos Centros de Distribuição, através de transportadoras, Correios ou caminhão próprio, que entregarão a mercadoria no endereço escolhido por você sem custo adicional.

      Efetuamos entrega para todo no Brasil, desde que a localidade possua CEP.

      Para evitar transtornos lembre-se de antes de efetuar a compra, observar se o produto passa por portas, elevadores e escadas.

      Quem é responsável pela Montagem e Instalação dos produtos?

      O Cliente é responsável pela montagem e/ou instalação.

      Nas compras via internet no site da Gazin não efetuamos a montagem e instalações nos produtos aqui adquiridos.

      Os produtos serão enviados com manuais para montagem e instalação.

      Em caso de instalações de eletro eletrônicos aconselhamos que a instalação seja realizada por autorizadas, pois, caso haja defeito por conta de instalação onde a mesma não foi feita por autorizada, o produto pode perder a garantia.

      Na montagem de móveis, aconselhamos contratar empresa ou pessoal especializada para efetuar a montagem do produto.

      Lembrando que a Gazin não se responsabiliza por montagens e instalações, conseqüentemente não se responsabilizamos por defeito e avarias ocasionadas por montagem e instalação de forma incorreta.

      Aproveite nossas promoções!

      Cadastre seu e-mail e receba ofertas exclusivas

      Cookies

      Os cookies nos permitem oferecer nossos serviços. Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.