Política de Entrega
Onde encontro o Prazo de Entrega?
O tempo e disponibilidade de entrega pode variar de acordo com o tipo de produto e distância entre nossos depósitos e o endereço escolhido para entrega. Atualmente trabalhamos com vários Centros de Distribuição, para atender nossos clientes com fretes mais baratos e prazos mais curtos.
Para saber o prazo de entrega para seu endereço, basta colocar o CEP no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compra.
Se as compras forem realizadas no boleto bancário acrescente 2 dias úteis ao tempo de entrega informado pelo sistema, lembrando que o prazo de entrega só entrará em vigor após confirmação do pagamento do boleto bancário. Para pagamentos de boleto em cheques a compensação poderá demorar mais de 4 dias, por isso aconselhamos a não pagar boletos com cheque.
Nas compras realizadas no cartão de crédito o prazo de entrega entrará em vigor após a análise e confirmação de dados, para que não haja atraso na análise, preencha seus dados de forma correta e completa, evitando abreviações.
Frete Grátis Acre em até 48H* válido para produtos:
Vendidos e entregues por Gazin Acre, para a capital Rio Branco e Senador Guiomard.
Frete Grátis Bahia em até 48H* válido para produtos:
Vendidos e entregues por Gazin Bahia para Feira de Santana, Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas, Camaçari, Dias D'Ávila, Mata D' São João, Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues, São Francisco do Conde ,Candeias, Santo Amaro, Madre de Deus.
Frete Grátis Goiás em até 48H* válido para produtos:
Vendidos e entregues por Gazin Goiás para Goiânia, Ipameri, Senador Canedo, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Luziânia , Brasília, Valparaíso, Cristalina, Caldas Novas, Catalão, Morrinhos, Itumbiara, Goiatuba, Pires do Rio e Bela Vista de Goiás.
Frete Grátis Mato Grosso do Sul em até 48H* válido para produtos:
Vendidos e entregues por Gazin Mato Grosso do Sul para Campo Grande, Dourados e Nova Alvorada do Sul.
Frete Grátis Pará em até 48H* válido para produtos:Vendidos e entregues por Radisco Pará para Belém, Ananindeua, Castanhal, Capanema, Bragança, Benevides, Marituba e Salinópolis.
*Dias úteis. Consulte seu CEP. Sujeito a alteração sem aviso prévio.
O Produto não tem em estoque.
Pode ocorrer falta de estoque por motivos adversos como:
Muitas vendas ao mesmo tempo, normalmente relacionadas à promoções específicas;
Falta de produto por erro no sistema ou falha humana de conferência no depósito.
Extravio do produto pela transportadora.
O Cliente terá a opção de esperar o produto chegar em estoque (caso o fornecedor ainda tiver disponibilidade de fabricação do mesmo), desde que a chegada em nosso estoque seja de até 5 dias após confirmação da sua compra, cancelar o pedido, ou ainda escolher um outro produto de mesmo valor ou pagar a diferença de um produto com valor mais alto.
Como saber o valor do Frete a pagar?
O frete tem variações no seu valor de acordo com o tamanho e peso peso do produto também pela distância entre o depósito e o local de entrega, algumas cidades podem ter diferenciação no valor do frete por causa da dificuldade de entrega. Temos promoções de frete grátis em alguns produtos em determinadas regiões.
Para saber o valor do frete, basta colocar o CEP no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compra, lembrando que estas opções servem somente como simulação, o valor real do frete será visualizado na tela de pagamento.
Os produtos comprados serão enviados de um dos nossos Centros de Distribuição, através de transportadoras, Correios ou caminhão próprio, que entregarão a mercadoria no endereço escolhido por você sem custo adicional.
Efetuamos entrega para todo no Brasil, desde que a localidade possua CEP.
Para evitar transtornos lembre-se de antes de efetuar a compra, observar se o produto passa por portas, elevadores e escadas e se o endereço está correto.
Quem é responsável pela Montagem e Instalação dos produtos?
O Cliente é responsável pela montagem e/ou instalação.
Nas compras via internet no site da Gazin, não efetuamos a montagem e instalação dos produtos aqui adquiridos.
Os produtos serão enviados com manuais para montagem e instalação.
Em caso de instalações de eletro eletrônicos aconselhamos que a instalação seja realizada por autorizadas, pois, caso haja defeito por conta de instalação onde a mesma não foi feita por autorizada, o produto pode perder a garantia.
Na montagem de móveis, aconselhamos contratar empresa ou pessoa especializada para efetuar a montagem do produto.
Lembrando que a Gazin não se responsabiliza por montagens e instalações, consequentemente não se responsabilizamos por defeito e avarias ocasionadas por montagem e instalação de forma incorreta.